Os indicadores de desempenho são medidas que ajudam a  gerenciar os resultados da organização, além de  redirecionarem e ajustarem as ações para o alcance dos  objetivos. Com base nessas informações, assinale a alternativa  correta.
						
						-                              A.                                                  Para a gestão da qualidade, um indicador a ser  considerado é o índice de reclamação dos  usuários/clientes de determinado serviço e (ou)  produto.
 -                              B.                                                  O índice de processos devolvidos por erro de  preenchimento de formulários é um exemplo de  indicador de produtividade.
 -                              C.                                                  Um exemplo de indicador de capacidade é o índice  de satisfação de usuários/clientes de determinado  serviço e (ou) produto.
 -                              D.                                                  A eficiência é a relação entre o resultado obtido de  um indicador de qualidade e o índice considerado  padrão.
 -                              E.                                                  Os indicadores de capacidade medem a capacidade  de resposta de um processo por meio da relação  entre saídas produzidas pelo nível de satisfação do  usuário/cliente.