Questão número 196685

A forma mais adequada de estabelecer um indicador de desempenho é inicialmente definir o objetivo que se quer alcançar, em que há interesse e, em seguida, definir o indicador. O objetivo informa claramente o que deve ser medido e onde se quer chegar, enquanto o indicador permite a avaliação ou a medição do grau em que esse objetivo estabelecido está sendo alcançado. Com base no exposto, assinale a alternativa que indica, respectivamente, o processo, o objetivo e o indicador.

  • A. Transporte público; quantidade de pessoas que utilizam o transporte público diariamente; tempo médio no trajeto utilizando o transporte público.
  • B. Educação; anos de escolaridade; 70% da população.
  • C. Segurança; número de mortes por dia; cidades mais violentas.
  • D. Atendimento médico-hospitalar; necessidade de retorno para atendimento com valor ideal igual a zero (todo paciente atendido deveria ser curado no primeiro atendimento, sem retorno para nova consulta); índice de resolutividade no atendimento médico-hospitalar.
  • E. Manipulação de hemoderivados; temperatura; correspondência paciente-tipo de derivado.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...