Questão número 324581

No mundo corporativo, há uma discussão frequente entre o fim do house organ impresso e o surgimento do boletim eletrônico, o newsletter. Evidencia-se o surgimento de outro canal de comunicação, o virtual, mas ainda há público para a comunicação impressa; tanto é verdade que as empresas estão investindo em outro novo segmento. Assinale a alternativa que apresenta e descreve corretamente esse segmento.

  • A. O costumer publish, ou seja, a customização, a edição de uma revista interna da empresa, com assuntos variados, impressa em papel de qualidade, com produção e visual caprichados e distribuída a um público pré-selecionado, que inclui diretores, acionistas, formadores de opinião, clientes, funcionários e até mesmo um mailing segmentado, que permite a impressão de grandes números.
  • B. O hard news, informativo diário, de uma página, voltado para um público segmentado.
  • C. A primer news, cartilha com um mínimo de 15 páginas, com histórico, dados técnicos, objetivos e notícias sobre projetos da instituição.
  • D. O clipping impresso, com resumo de notícias principais e secundárias do nicho da instituição.
  • E. O print news, espécie de folhetim semanal ou mensal, com editorial, opinião e editorias diversas, distribuído internamente e externamente.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...