No mundo corporativo, há uma discussão frequente entre o  fim do house organ impresso e o surgimento do boletim  eletrônico, o newsletter. Evidencia-se o surgimento de outro  canal de comunicação, o virtual, mas ainda há público para a  comunicação impressa; tanto é verdade que as empresas  estão investindo em outro novo segmento. Assinale a  alternativa que apresenta e descreve corretamente esse  segmento.
						
						-                              A.                                                  O costumer publish, ou seja, a customização, a  edição de uma revista interna da empresa, com  assuntos variados, impressa em papel de qualidade,  com produção e visual caprichados e distribuída a um  público pré-selecionado, que inclui diretores,  acionistas, formadores de opinião, clientes,  funcionários e até mesmo um mailing segmentado,  que permite a impressão de grandes números.
-                              B.                                                  O hard news, informativo diário, de uma página,  voltado para um público segmentado.
-                              C.                                                  A primer news, cartilha com um mínimo de 15  páginas, com histórico, dados técnicos, objetivos e  notícias sobre projetos da instituição.
-                              D.                                                  O clipping impresso, com resumo de notícias  principais e secundárias do nicho da instituição.
-                              E.                                                  O print news, espécie de folhetim semanal ou  mensal, com editorial, opinião e editorias diversas,  distribuído internamente e externamente.