Questão número 326388

No que se refere aos conceitos que compreendem os processos de diagramação e impressão de obras, assinale a alternativa correta.

  • A. Recebe o nome de imposição o tipo de disposição das páginas que serão impressas em um dos lados da folha, arranjadas em ordem adequada dentro do caderno a ser impresso, geralmente contendo um número de páginas múltiplo de oito.
  • B. Layout é o esboço de um trabalho gráfico que apresenta todos os seus elementos (textos, gráficos, ilustrações etc.) distribuídos em um espaço equivalente àquele que será impresso.
  • C. Traçado é a descrição gráfica de imposição de imagens e de sua localização em uma página montada em sistema eletrônico de editoração, em sistema RGB.
  • D. O vetor de uma ilustração é a concepção, a organização e a configuração de todos os elementos que compõem um trabalho de comunicação visual gráfica.
  • E. Halftone é o nome dado à variação progressiva de tons, desde um valor superior até um valor mínimo de pontos de tom pastel. Trata também dos contrastes de tonalidades de uma mesma gradação, podendo variar do magenta ao ciano.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...