Questão número 329454

Sobre as fases do marketing propostas por Kotler, leia o texto a seguir.

“Na primeira fase, o marketing era orientado pela transação, concentrava-se em como efetuar a ______ . Na segunda fase, o marketing tornou-se orientado pelo ______ – como fazer o consumidor voltar e comprar mais. Na terceira fase, convida os consumidores a participar do desenvolvimento de produtos da empresa e de suas comunicações. O marketing ______ é o primeiro elemento básico do Marketing 3.0. As empresas que praticam o Marketing 3.0 querem mudar o mundo. Não conseguirão fazê-lo sozinhas. O Marketing 3.0 representa a colaboração de entidades de negócios que compartilham conjuntos ______ de valores e desejos.” (KOTLER, 2010, p. 12)

Assinale a opção cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima.

  • A. compra – relacionamento – competitivo - complementares.
  • B. troca – preço – digital - opostos.
  • C. precificação – consumo – agressivo - idênticos.
  • D. venda – relacionamento – colaborativo - semelhantes.
  • E. distribuição – consumo – virtual - conflitantes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...