Questão número 327230

  • A.

    As ações de relações públicas fazem parte do composto de comunicação organizacional e podem ter um forte impacto sobre a percepção do público, muitas vezes com um custo inferior ao da propaganda.

  • B.

    A gestão orientada para a estratégia exige uma forte participação do componente de comunicação, com a utilização de diversas ferramentas e projetos que provoquem a redução gradual dos investimentos publicitários, que poderão, com o tempo, ser totalmente substituídos por outras ações.

  • C.

    Uma boa estratégia de comunicação institucional necessita utilizar todas as ferramentas disponíveis pela área, não sendo necessária, no entanto, uma forte integração das mesmas para alcançar objetivos consistentes e que se traduzam em vantagem competitiva.

  • D.

    A comunicação organizacional enquanto estratégia deve levar em consideração somente o público externo da organização.

  • E.

    Na elaboração da estratégia de gestão organizacional, as principais ferramentas de comunicação de massa – propaganda, promoção de vendas, relações públicas e marketing digital – não devem ser consideradas com sendo do mesmo nível de importância.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...