Questão número 329453

O marketing 3.0 ocorre em um cenário em que

  • A. as empresas controlam as informações trocadas entre os consumidores, facilitando o envio de mensagens personalizadas.
  • B. a globalização unifica as culturas e equilibra o poder econômico das nações, padronizando as ações de marketing.
  • C. a sociedade é mais criativa e o marketing trata as pessoas como seres humanos plenos e não apenas como consumidores.
  • D. a crise econômica obriga a padronização da produção e o marketing é centrado na redução do preço do produto.
  • E. os valores como sustentabilidade e responsabilidade social perderam importância nas ações de marketing institucional.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...