No que se refere à opinião pública, assinale a alternativa correta.
						
						-                              A.                                                  A pesquisa de opinião ou sondagem só é feita  presencialmente.
 -                              B.                                                  Apesar da abrangência limitada no tocante à temática  a ser explorada, a pesquisa de opinião consolidou-se  como uma confiável e eficiente forma de se saber o  que as pessoas de um perfil definido pensam e como  se comportam.
 -                              C.                                                  A pesquisa de opinião pública se dá apenas quando  consultadas as percepções da população quanto às  ações do governo ou às personalidades políticas.
 -                              D.                                                  No âmbito comercial, a sondagem permite levantar  informações, até então ocultas, relativas ao mercado,  aos concorrentes, ao próprio negócio ou clientela,  subsidiando o planejamento estratégico do negócio.
 -                              E.                                                  A pesquisa de opinião mede o impacto de uma ação  ou produto junto a um determinado público, após a  execução da estratégia. Quando é feita antes do  lançamento do produto ou da execução da ação, é  chamada sondagem.